top of page

Conheça os melhores cafés de Valinhos - SP

Conheça os melhores cafés de Valinhos - SP, suas delícias e diferenciais e de quebra descubra o melhor local para se hospedar na região.


Uma boa cafeteria pode ser o que faltava para sua viagem ou estadia ficar completa, não é verdade? Não há como negar que um bom café pode melhorar seu dia! Quer conhecer os melhores cafés de Valinhos – SP? Confira esta seleção que traz grandes marcas para quem prefere um ambiente previsível ou então cafés locais que são mais aconchegantes.


Havanna Café e Kopenhagen

Marcas já conhecidas do público podem passar um pouco mais de confiança, não é mesmo? Afinal de contas você pode ver o cardápio pela internet e já tem uma ideia dos serviços, produtos e sabores oferecidos. Se você prefere essa comodidade, ir para o Havanna Café ou Kopenhagem vai fazer a diferença, confira a seguir onde encontrar e quais são as vantagens.


Havanna Café


Vamos primeiro às principais informações:

Endereço: Rua Paiquerê, 200 (Shopping Valinhos), Valinhos, SP, 13271-600

Telefone: (19) 3829 4190


O Havanna Café tem tradição e uma loja no Shopping de Valinhos, você pode fazer suas compras e ainda desfrutar de um bom café expresso e atendimento profissional. É possível encontrar os produtos que são oferecidos no site principal da Havanna cafeteria. Podemos citar o excelente café expresso, alfajores, o tradicional doce de leite característico da marca, além de outras guloseimas.


É importante lembrar que a disponibilidade pode mudar um pouco de uma loja para outra.


Kopenhagen


Onde fica a cafeteria Kopenhagen em Valinhos – SP?


Endereço: Rua Luiz Spiandorelli Neto, 161, Lot Paiquerê, Valinhos, SP, 13271-570

Conhecida pelo padrão de qualidade e atendimento, a Kopenhagen, é sem dúvida um dos melhores cafés de Valinhos –SP! Você sempre vai encontrar um expresso com doces e os conhecidos chocolates.


Você também encontrará drinks gelados para os dias de verão e poderá saborear um dos doces que são o carro chefe da empresa, o Nhá Benta, um bombom de chocolate e marshmallow, nas versões tradicional, maracujá e caramelo.


Melhores cafés de Valinhos – SP: cafeterias locais

Se você prefere cafeterias locais com uma identidade mais marcante e produtos únicos, é uma boa ideia conhecer os seguintes locais:


Lúcia Café e Salgados


Um bom café e, segundo alguns clientes, a melhor coxinha de Valinhos – SP. Fica bem no centro e tem um preço acessível. Para quem quer um bom expresso com um lanche e prefere cafezinho com um salgado, esta é uma ótima escolha.


Endereço: Rua Vinte E Um de Dezembro, 137, Centro, Valinhos, SP, 13270-070


Confeitaria de Paris


É possível encontrar um tom parisiense em Valinhos – SP! A confeitaria de Paris além de ter um espaço aconchegante e charmoso, tem doces franceses característicos como o macaron. Já os preços são medianos e o ambiente conta com decoração personalizada e fundo musical.


O local é conhecido por ter um ótimo atendimento e ser bastante confortável, os clientes costumam elogiar os doces como brigadeiros, bolo de baunilha com frutas vermelhas, eclairs e madeleines.


Endereço: Rua Paulo Setúbal, 511, Valinhos, SP, 13271-070

Telefone: (19) 3829 4190


La Ninoca Café


Fica um pouco mais retirado do centro, mas em compensação tem um ambiente com muito verde e um tom bem bucólico. Para quem procura um delicioso café com um lugar aconchegante esta é uma ótima escolha!


É um local ideal para família e para frequentar com amigos. Tem bons doces e, inclusive, livros à disposição. Para quem prefere um ambiente calmo e relaxante este café é uma boa ideia!


Endereço: Estrada do Jequitibá Km 0-2 04, Valinhos, SP, 13274-610

Telefone: (19) 3869 6888


Enfim, vimos neste texto que você pode encontrar vários ótimos cafés em Valinhos – SP e te apresentamos os melhores! Não esqueça que o Valinhos Plaza Hotel tem ampla gastronomia com café da manhã, almoço e jantar, além de buffet e pratos à la carte. Faça sua reserva pelo site ou telefone e veja as comodidades de se hospedar conosco!

678 visualizações
bottom of page