top of page

Dicas de bares em Valinhos



Em uma boa viagem, seja ela a passeio, negócios ou férias em família e amigos, é supernecessário visitar locais de descontração e alegria, que construam memórias e lembranças gostosas dos tempos passados ali. Em Valinhos não é diferente. Buscando por alegria, música de qualidade e comida excelente, além de descontração a noite toda, existem inúmeros bares e pubs que fazem o maior sucesso o ano todo e merecem sua visitinha!

Bar do Dito

O bar mais tradicional de Valinhos, o Bar do Dito foi aberto há mais de 32 anos pelos irmãos Dito e Luiz, sendo um dos lugares mais tradicionais de Valinhos e região. Extremamente querido pelos valinhenses e vizinhos, o local preza por manter sempre a tradição na comida servida, qualidade do serviço prestado e muita simpatia, além de muito sabor em seus pratos especiais.

Seja no almoço ou final do expediente, para aquele happy hour com a galera da viagem, o Bar do Dito é uma das melhores escolhas para o seu momento de descontração! É localizado na Avenida Dom Nery, 392, Centro!

Não deixe de conhecer!

Adoniran Bar

Bar que faz homenagem a seu morador mais ilustre, o Adoniran Bar é cultura, qualidade, beleza e muita comida boa. Além de possuir o melhor almoço da região, com inúmeras opções carnívoras, vegetarianas e para todos os gostos, com um buffet a peso de qualidade, a noite o bar é só animação! Reserve o espaço para realização de confraternizações, eventos e festas!

Fica na Rua Francisco Glicério, 1830, pertinho de tudo!

Wo Pizza Bar

O incrível WO PIZZAR BAR é um ambiente temático e versátil para uma boa conversa com os amigos e um encontro agradável com a sua família. Nele, você pode encontrar um clima de muita descontração e viver tempos de felicidade e de lazer acompanhados por um excelente cardápio. São inúmeros petiscos, além de mais de 50 sabores diferentes de pizzas possíveis!

Com ótimo atendimento, é o local ideal para descansar e fazer valer o passeio a Valinhos e fechar a viagem com chave de ouro! Localiza-se na rua José Ezequiel da Silva, 15, Jardim Primavera e fica aberto até a meia noite nos finais de semana!


Via Margutta Choperia

A melhor pizzaria e restaurante temático italiano da região de Valinhos é incrível. Com uma carta de vinhos de dar inveja a qualquer restaurante da capital, o Via Margutta abre tanto para almoço quanto para o jantar. Mas, ao fim do dia é onde mora o encanto! Aberto até quase meia noite, é a opção ideal para bons momentos de curtição! O ambiente conta também com grande variedade de drinks, coquetéis, cervejas, sucos e uma carta inteira de bebidas que vão proporcionar alegria a noite toda!

Onde ficar

O Valinhos Plaza Hotel é o melhor de hospedagem em Valinhos. Sua estrutura e atendimento premiados, oferecendo Wi-fi e estacionamento gratuitos é um adicional da qualidade e do conforto que o hotel pode proporcionar para seus hóspedes, que o visitam a negócios. O Valinhos Plaza Hotel possui 80 apartamentos e proporciona excelente infraestrutura em hospedagem e eventos. Para conhecer as acomodações, as promoções e reservar sua estadia, visita Valinhos Plaza Hotel.

2.497 visualizações
bottom of page