top of page

Dicas para aproveitar sua viagem de negócios em Valinhos

Mesmo em ocasiões de maior seriedade, em viagens rápidas e a negócios, Valinhos, uma das nove cidades que integram o chamado Circuito Turístico das Frutas do Interior de São Paulo, não decepciona.



No começo do ano, Valinhos recebe eventos grandiosos do circuito de feiras do interior, como a Festa do Figo e a Expogoibada, atraindo assim investidores, empresários e turistas de diversas partes do país.


A programação dos eventos é diversificada e a cidade, mesmo longe dos meses mais movimentados, possui atrativos para todos aqueles que a visitam, demonstrando charme, simpatia e muita qualidade em recepção, fazendo do interior de São Paulo uma descoberta surpreendente para quem viaja a negócios.

Como chegar na cidade

Para chegar até Valinhos da capital, você pode ir de ônibus, que sai a cada hora da rodoviária do Tietê. O trajeto dura quase 2 horas. Indo de carro próprio, seguindo pela Rodovia Dom Pedro I, o trajeto é mais rápido, a depender do trânsito no horário. Dessa forma, Valinhos é uma opção ideal para uma viagem a negócios. Próxima o suficiente da capital, mas com jeitinho e graça de interior, dá um charme e uma nova visão aos negócios e pode abrir a mente para novas oportunidades e ideias dentro do mundo corporativo.

O que vestir em Valinhos

Em Valinhos, o verão é longo, morno, com bastante chuva e de céu quase sempre encoberto. Já o inverno é curto, de clima agradável e fresco e céu limpo. Ao longo do ano, em geral a temperatura varia de 12°C a 29°C e o melhor momento para visitar Valinhos a negócios é entre abril e o finalzinho de setembro.

Onde comer, sem complicações

Em Valinhos, não há muita complicação, ainda mais em viagens rápidas, a negócios. Para quem tem um tempo curto e agitado na cidade, o ideal é aproveitar-se do buffet do próprio hotel ou do espaço de eventos a visitar. Por exemplo, no Valinhos Plaza Hotel, o hóspede tem à sua disposição, café da manhã, almoço e jantar, com cardápio sempre variado, contemporâneo e específico da região. Sua estadia em Valinhos pode ser rápida, mas extremamente gratificante, e vai te conquistar pelo sabor!

Passeios rápidos

Uma viagem de negócios possui muitas finalidades imprescindíveis para um empresário. Reuniões cansativas com clientes, fornecedores, assuntos de alta complexidade e relevância. Mas tudo isso precisa ser equilibrado com momentos de descanso e lazer. Afinal, ninguém é de ferro, não é? Para isso, é importante encontrar oportunidades de passeios relaxantes e momentos de descontração por perto. Em Valinhos, descontração e tranquilidade são abundantes!


Visite a rota de turismo religioso da cidade, encante-se com parques e locais abertos, que dão oportunidade de uma fugida de tantos prédios e dos cinzas da cidade grande. Para completar, visite as opções de bares e casas noturnas de Valinhos e surpreenda-se! Você sempre vai querer fazer negócios por aqui!

Onde ficar

O Valinhos Plaza Hotel é a melhor opção de hospedagem em Valinhos. Sua estrutura e atendimento premiados, oferecendo Wi-fi e estacionamento gratuitos é um adicional da qualidade e do conforto que o hotel pode proporcionar para seus hóspedes, que o visitam a negócios. O Valinhos Plaza Hotel possui 80 apartamentos e proporciona excelente infraestrutura em hospedagem e eventos. Para conhecer as acomodações, as promoções e reservar sua estadia, visite Valinhos Plaza Hotel.


17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page