top of page

Gastronomia em Valinhos

A cidade de Valinhos, no interior do Estado de São Paulo, é notoriamente conhecida como a Capital do Figo Roxo e também é referenciada pelos moradores pela sua grande produção de goiaba.



Com essa caracterização excêntrica, espera-se encontrar em Valinhos uma culinária de dar inveja às outras cidades do circuito do interior paulista.


O município, lembrado quando se fala do compositor, cantor e ator Adoniran Barbosa, nascido nesta cidade, não decepciona e realmente oferece grandes opções de pratos e bebidas para qualquer visitante ficar com muita água na boca!


Melhores almoços em família

O Restaurante Bambuzal é incrível. Leva para dentro do estabelecimento um clima rústico, com muita vegetação, cor e alegria. Sua culinária, especializada na mais tradicional comida caseira brasileira, encanta!

Aqui é possível atrelar a cultura rural da cidade com a culinária e experimentar pratos e doces que apenas ficam na imaginação!


Profissionais capacitados prepararam um buffet excelente no fogão a lenha, ofertando, além de uma comida de excelência e qualidade, um almoço sempre quentinho e agradável a todos os paladares. Ah, um diferencial do Bambuzal que o leva ao topo dos destaques é sua área reservada para crianças, o que facilita o almoço e passeio de toda família e torna a viagem muito mais agradável para todos!


Jantar descontraído com os amigos

Nada mais divertido e palatável do que uma saída com os amigos em uma viagem, para curtir um bom jantar, e voltar para casa satisfeito, com boas memórias e a esperança de um dia poder voltar e poder provar todos os quitutes daquele lugar! Para passear com os amigos, a melhor pedida em Valinhos é o AÔ Sushibar.


Ele é o melhor restaurante Japonês, com cardápio repleto de opções de sushi, Temakis e Sashimi em Valinhos e região. Para quem gosta de acompanhar as delícias nipônicas, uma carta de saquês e bebidas da região se entrelaçam com a cultura brasileira. São servidas caipirinhas e diversas opções de sucos. Peça um combinado completão, mas não esqueça de se aventurar pelas delícias preparadas especialmente pelo Sushiman!


Gastronomia 5 estrelas

O Speck Cucina e Pizza é ostentoso desde seu visual externo! Com a proposta de promover uma cozinha italiana e mediterrânea de qualidade, o Speck tornou-se parada obrigatória para bons drinks, momentos casuais agradáveis, rodeados de muito conforto, qualidade. Para quem ainda deseja apreciar um cardápio diferenciado e apreciar uma vista de tirar o folego de toda a cidade, o Speck é o local ideal.

Para surpreender aquela pessoa importante ou ainda levar a família para momentos de descontração. Para comemorar uma vitória especial ou somente tomar um drink antes de voltar para casa, um dos lugares mais especiais da cidade!


Onde ficar

O Valinhos Plaza Hotel se destaca entre os melhores hotéis da cidade e possui ótimo custo-benefício. Sua estrutura e atendimento premiados, oferecendo Wi-Fi e estacionamento gratuitos é um adicional da qualidade e do conforto que o hotel pode proporcionar para seus hóspedes. O Valinhos Plaza Hotel possui 80 apartamentos e proporciona excelente infraestrutura em hospedagem e eventos. Para conhecer as acomodações, as promoções e reservar sua estadia, visite o nosso site.

129 visualizações
bottom of page